Back to the list

Campeonato do mundo de artes marciais  

Campeonato do mundo de artes marciais Equipa Ginofitness arrecadou 3 medalhas de ouro com o total de seis participantes no Mundial

Almiro Coelho ( instrutor ) - Medalha Ouro na categoria de MMA 

Bruno Moço - Medalha Ouro na categoria de Rumble 

Tiago Coelho - Medalha Ouro na Categoria de Rumble 


Parabéns aõs Restantes Atletas

Tomas Santos 

Nuno Ribeiro 

Carlos Ribeiro 

Aos Apoiantes

Victor Alves

Cesar Ribeiro

Susana Costa




Ginofitness Agradece ajuda da Junta de freguesia de Vila Verde e Santão


Foi no dia 18, 19 e 20 Março que a Expoeste de Caldas da Rainha recebeu a 6.º edição da “WAC World All Styles Championships 2016 & Feira Internacional de Cultura e Desporto”, evento organizado com a parceria da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e a Federação Portuguesa de Lohan Tao, sobre a égide da WACF, ICKKF e IKF 

Este é o maior evento do mundo em artes marciais e desportos de combate e contou com a presença de 6.000 competidores oriundos de dezenas de países.

À frente deste evento está o caldense Bruno Rebelo, Presidente da WAC, WAC PRO, WAC Federation, Diretor ICKKF e Presidente da Federação Portuguesa de Lohan Tao.

Bruno Rebelo, um veterano da competição com 30 títulos mundiais, criou o circuito WAC em 2010, tendo a organização crescido a nível de reconhecimento Internacional e desportivo para ser hoje uma das 30 maiores organizações desportivas do mundo, com mais de 100 países membros.

Este evento, à semelhança do “5.º Campeonato do Mundo All Styles 2015”, teve um enorme êxito desportivo e organizativo, além de proporcionar aos milhares de visitantes um espetáculo sem igual.

Esta 6.ª edição da WAC 2016, teve tambem uma Feira Internacional de Cultura e Desporto – FICD.

O objetivo da FICD é a promoção da região nos seus variados setores e promover assim o turismo nacional e internacional, apresentando para tal toda uma exposição de produtores, produtos, empresas, apresentações, competições e atividades lúdicas que tornam o evento atrativo ao público em geral.

A FICD pretende também abrir o mercado a novas oportunidades e empreendimento por parte das empresas e ao público jovem/empreendedor, dando oportunidade de colaboração no evento e de formação válida.

Neste evento estiveram várias delegações de atletas oriundos da Argélia, Alemanha, Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Suíça, Luxemburgo, Croácia, Itália, Hungria, República Checa, Inglaterra, Eslováquia, Azerbaijão, Rússia, Marrocos, Uganda, Estados Unidos da América, Havai, Venezuela, Líbano, Irão, Afeganistão, Paquistão, Kuwait, Malásia, Roménia, Nigéria, Grécia, Irlanda, Kosovo, Tunísia, África do Sul, Cazaquistão, entre outros;

Os caldenses usufruiram de um desconto de 50% nos bilhetes para o evento e todos os estudantes do concelho das Caldas da Rainha apresentando o seu cartão de estudante tem entrada gratuita, oferta da organização e do patrocinador oficial Ginásio Queens de Caldas da Rainha.

Este evento único só foi possível ser organizado nas Caldas da Rainha com o apoio da Câmara Municipal, Federação Portuguesa de Lohan Tao e das escolas caldenses de kempo Chinês e de Wharang Kwan Do.